terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Achei Fofo

Acho que toda mulher já fez isso: comprar uma coisa que nem precisa, só porque achou fofinho rsrs
Pois é, eu já fiz isso várias vezes. Então, resolvi criar aqui no blog o "Achei Fofo", para mostrar pra vocês os produtos que compro, na maioria das vezes, sem precisar, só porque achei bonito.
E para começar, vou mostrar a ultima coisa que comprei 'nesse estilo'.

Esse fone de ouvido mais lindo *-*


Ele é todo rosinha, e vem com borrachinhas para trocar.

Borrachinha rosa

Borrachinha azul (ignorem minha unha meio torta, é porque quebrou)

Fala pra mim, não é a coisa mais fofa?
Eu queria mesmo um fone, e além de lindo, ele foi super barato, R$4,00!
Eu nem acreditei quando a vendedora me falou.
Comprei em loja de acessórios para computador e tal.

Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário