terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Comprinhas

Vou mostrar pra vocês alguns produtos que comprei hoje e que eu adorei.
To louca pra testar e contar o que achei!
Vamos la:

O 1º são esses 4 lápis de olho da Ruby Rose:





Eles são muito mais lindos pessoalmente. Na embalagem diz ser à prova d'água, mas não sei se são mesmo.
Preço médio: R$ 1,00 cada





O 2º é o batom da VINYX:

A embalagem dele é muito linda *-*



A cor que comprei é a 17. É um coral, a cara do verão!





Preço médio: R$ 4,00


O 3º é um esmalte da Risqué, o Amarelo Real.
Comprei pra fazer uma unha super legal que vi na net(até porque, nem gosto muito de amarelo).



Preço médio: R$ 2,50 


O 4º é uma lixa super fofa, muito prática para levar na bolsa :)



Preço médio: R$ 2,00


O 5º é um shampoo Elsève Reparação Total 5, da L'ORÉAL: 




Eu queria muito testar esse shampoo, ver se ele é tão bom como promete.
Meu cabelo não está danificado, mas vale a pena testar. Meu cabelo tem que ficar no mínimo bom ne? kkk
Preço médio: R$ 7,00



Desculpa a foto não ter ficado muito boa, mas o dia não está bom para fotos.
Eu vou testar tudo, e conto pra vocês o que achei ta bom?

Os lápis, o batom e a lixa foram comprados na BECO Acessórios, uma loja que tem aqui na minha cidade.
O esmalte e o shampoo, vocês encontram em farmácias, supermercados e casas de cabeleireiro.







                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário