terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NK Unhas Inteligentes

Vim mostrar pra vocês um produto que eu descobri faz pouco tempo, mas que achei muito interessante e prático. São os kits de manicure e pedicure da NK Unhas Inteligentes:


São kits de Manicure, Pedicure e de Manicure e Pedicure(tudo junto). Eu não tenho o de pedicure separado, não achei vantagem pra mim, pois faço as unhas do pé bem menos que as da mão.


Saquinho vermelho:
Preço médio: R$1,15

Saquinho verde:
Preço médio: R$1,15

Saquinho laranja:  
Preço médio: R$2,05


Como vou arrumar minhas unhas da mão hoje, abri um para mostrar para vocês:


Kit de Manicure

Dentro da luva vem um creme, que amolece a cutícula e ajuda muito na hora de remove-la!
Na parte de trás da embalagem, vem ensinando a usar. Depois, quando tiver mais tempo, mostro aqui no blog como usa :)




Acho isso muito prático pra levar em alguma viagem que não tenha como ficar esquentando água e tal, ou até mesmo, quando não queremos ter muito trabalho.


Gostaram? Alguém já usou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário