quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Comprinhas da Viagem - Esmaltes

Eu sei que tem uma semana que cheguei de viagem, mas só agora deu tempo de fazer este post.
Não comprei muitas coisas no geral. Só comprei mesmo o que achei diferente, ou não vende aqui.
No caso dos esmaltes, comprei os que mais gostei, porque já tenho muuuitos esmaltes!


Comprei esse azul da Top Beauty, o Lapis Lazuli, que tem um fundo lilás.
Achei ele discreto, apesar de ser azul.



          

Outro da Top Beauty foi esse rosa LINDO, o Pink Panther.
Detalhe: minha mãe gostou e usou antes de mim kkk





Outro rosa, foi o Luau, da Hits. Ele é clarinho, bem delicado.
Dá para usá-lo sozinho, ou por cima de um cremoso, pra dar um brilho.



Olha que coisa mais linda!!!

Comprei dois da Coleção da Adriane Galisteu. Eles são da Top Beauty também, mas com uma embalagem diferente. Custei para descobrir de qual marca eram rsrs.
O 1° é o 7 Voltas, um roxo cintilante bem PODEROSA!
                   




O outro é o Hawaii, um verde água no mesmo estilo do roxinho.
Eu apaixonei com a cor dele!





Outro azul que comprei foi esse da Passe Nati, da linha da Sabrina Sato, o Groove.
É um azul totalmente diferente do 1° que mostrei. Ele é cintilante e cheeeio de
brilhos. Nada discreto né? 





Gostaram dos esmaltes? Estou louca para testar todos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário