segunda-feira, 5 de março de 2012

Favoritos - Fevereiro 2012

O mês acabou e vim mostrar pra vocês os produtos que mais usei.
Vou começar mostrando produtos que não são de maquiagem.

O primeiro, é este produto para as unhas, do Avon:


Tenho adorado esse fortalecedor. Gosto da minha unha um pouco grande, porque ela é muito pequena quando esta curta, e com ele, ela não tem quebrado!

O segundo, é este demaquilante bifásico da Nivea:


Mesmo sendo um pouco oleoso, uso nos olhos e no rosto também, depois retiro-o com um sabonete próprio para minha pele.

Os terceiros, são estes balms. Um da Nivea e outro do Avon:


O do Avon, apesar de ter FPS30, é muito duro e difícil de passar. Então, passo o da Nívea primeiro (que pela foto da para perceber que é mais macio/cremoso) e depois o do Avon, para proteger os lábios.

Agora sim, maquiagem!
Começando com a pele, o corretivo que tenho usado muito é o da Koloss:


Comprei ele em janeiro, e desde então, tenho usado muito. Não tenho olheiras super escuras, então ele é ótimo!

Tenho usado duas  bases este mês.
A Ideal  Shade, do Avon ( minha cor é a bege claro):


Ela é uma base, corretivo e pó, tudo junto. É ótima pro verão e para  quem gosta de uma  pele mais natural.

E a Base Líquida da Linha Intense do Boticário ( minha cor é a 3):


Gosto de usá-la quando quero uma pele um pouco mais pesada. Das que tenho, acho que é a que fica melhor na minha pele, pois a cor é a mesma.

O pó que mais usei foi o da Elke (minha cor é a N°22 Natural):


Ganhei ele  em dezembro de 2010, mas achava muito claro pra minha pele. Só que agora que virei uma viciada em protetor solar,minha pele ta mais clara, e ele fica perfeito!

E como disse, minha pele ta mais clara, e fico doida  por uma corzinha mais bronzeada no verão né?
Então o blush mais usado foi este do Avon:


Foi um lançamento do verão, e da uma cor super linda. Se você não quiser uma cor muito forte e com brilho, dá para passar só a parte mais clara, que já fica lindo.

Adoro sombras clarinhas, então usei muito essa da Ruby Rose (cor 1):


Foi extremamente barata e é ótima pra dar uma iluminada no olhar! Tenho gostado de passar pra ir pra faculdade, já que chega de noite e a gente já ta com aquela cara de cansaço danada né?

A máscara que mais usei foi a Super Extend, do Avon também :


Eu tenho os cílios super grandes, e dependendo da máscara, fico parecendo que me arrumei para uma festa, hahaha. E não é a o que quero no dia-a-dia. Então acho ela perfeita! Mas não indico pra quem tem cílios pequenos ou quer uma máscara para baladas.

Estou em uma fase de batons rosa, tenho adorado! Mas o batom que mais usei foi este, da linha ColorTrend, do Avon (Cor Chocolate):


É um tom de marrom mais claro, que dá aquela corzinha na boca, mas parece que seus lábios já são daquela cor naturalmente sabe? Tenho gostado muito!

Não gosto muito de gloss/brilho lábial no verão, mas esse da Natura, combina com essa estação:


Essa é a cor 20, da linha coleção Sianinha. Fica lindo por cima de batons corais, vermelhos e rosas!

E por fim, a Esponja Make Up 360°, da Belliz:


Tenho usado ela muitíssimo pra aplicar base líquida e corretivo! Super recomendo!
Tem resenha aqui!

Me contem quais foram os favoritos de vocês?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário