terça-feira, 27 de março de 2012

Look da vez

Resolvi mostrar pra vocês o look que usei domingo.
Meus fins de semana são com meu namorado, porque é quando temos tempo de ficar juntos.
Costumo não me arrumar muito pra ficar em casa, mas as vezes é bom ne? rsrs


Fui com uma roupa mais fresca. Não tenho usado muito shorts por causa da minha alergia, mas de vez em quando passa ne?


A maquiagem foi mais neutra. E meu cabelo tava diferente no dia, mais jogado, então optei por deixar solto :)


O que usei:
- Camiseta: Não sei
- Blusa: Feira Hippie - Belo Horizonte
- Shorts: Alguma loja aqui onde moro, mas não lembro qual
- Sandália: Dakota
- Brincos: Ganhei da minha mãe

2 comentários:

  1. ooi , vi sua tag , gostei muito!Adoorei o seu brinco *-* . Seguindo o blog :D
    Que tal visitar o meu ?
    http://mayaramake-up.blogspot.com.br
    Aguardo sua visita , beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Foooooooofa! eu vi seu vídeo da tag isso ou aquilo! que timideeeez hein? faz video siiim vc eh bonita dou todo apoiooooooo viu? eu mudei meu blog do blogspot entao agora é
    www.patriciaf.freehostia.com Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir