terça-feira, 27 de março de 2012

Look da vez

Resolvi mostrar pra vocês o look que usei domingo.
Meus fins de semana são com meu namorado, porque é quando temos tempo de ficar juntos.
Costumo não me arrumar muito pra ficar em casa, mas as vezes é bom ne? rsrs


Fui com uma roupa mais fresca. Não tenho usado muito shorts por causa da minha alergia, mas de vez em quando passa ne?


A maquiagem foi mais neutra. E meu cabelo tava diferente no dia, mais jogado, então optei por deixar solto :)


O que usei:
- Camiseta: Não sei
- Blusa: Feira Hippie - Belo Horizonte
- Shorts: Alguma loja aqui onde moro, mas não lembro qual
- Sandália: Dakota
- Brincos: Ganhei da minha mãe

Um comentário:

  1. ooi , vi sua tag , gostei muito!Adoorei o seu brinco *-* . Seguindo o blog :D
    Que tal visitar o meu ?
    http://mayaramake-up.blogspot.com.br
    Aguardo sua visita , beijo :*

    ResponderExcluir