quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comprinhas da Viagem - Cosméticos

Olá meninas!
Eu fiz um post falando sobre os esmaltes que comprei na viagem. Agora vim mostrar as outras coisas que comprei.
Coloquei o nome do post de cosméticos porque são várias coisas em relação a beleza e tal.
Eu não comprei muitas coisas, só que achei mais interessante, ou que não tem aqui onde moro.



Comprei esses lencinhos umedecidos da Ricca. Achei super fofo o potinho imitando uma latinha de refrigerante. Esses  lenços são ótimos pra deixar na bolsa pra limpar alguma coisa, tirar maquiagem... Enfim, mil e uma utilidades!! Paguei R$3,00 nessa embalagem com 30 lencinhos :)

   

   

Comprei esse pincel da Belliz. Ele serve pra aplicar pó, base, blush... Mas eu uso pra aplicar base e achei o máximo!!!  Custou R$7,50!


   

   

Passando nas Lojas Americanas, achei esse hidratante. Ele é pequeno, pra carregar na bolsa, sabe? Para as  mãos, cotovelos e partes ressecadas. E acreditem, foi R$0,99!!! Eu comprei 2, mas deixei um com minha mãe :)

    

Eu estava precisando de um corretivo, ai vi esse da Koloss e resolvi testar. Custou menos de 8 reais.
 
   
O meu é na cor 02 Bege.

   

Na parte de cuidados com as unhas, achei essa lixa super linda!! Tinha várias estampas, mas essa era a mais fofa. Ela é bem grossinha, então, bastante resistente. Custou R$2,00.



Achei também essa caneta da Mirra's Cosméticos. Ela é super prática pra limpar os cantinhos das unhas. E quando estamos com pressa, não é preciso utilizar algodão, palito e acetona. É tudo isso em um produto só!
custou menos de R$4,00. 

Detalhe pra embalagem já aberta kkkk


E por ultimo essa esponjinha. Ela se parece com umas que tenho que parecem um veludo. Aplicar pó com elas é o máximo! Fica uma cobertura muito boa. Não me lembro a marca, mas custou R$1,50 :) 

   


E essas foram as comprinhas!
Depois faço resenha dos produtos pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário