sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resenha: Shampoo e Condicionador Niely Gold

Oi meninas!
Lembra que eu comprei o shampoo e condicionador da Niely Gold?
Pois é, eu prometi que testaria e mostraria pra vocês, então vamos lá!
Pra começar, a embalagem do shampoo vem 100ml a mai  que a do condicionador, o que achei muto interessante, já  que gastamos mais shampoo ne?

O que o produto promete:

O que eu achei: Ele cumpriu perfeitamente o que prometeu: meu cabelo ficou bem liso, por sem frizz e mesmo uns 2 dias depois de lavado, ainda tava super baix! E mais, deixou meu cabelo brilhando muito e super macio!

A textura do shampoo é normal.
Já a do condicionador, na mão é normal, mas quando aplicado no cabelo, tem uma textura aguada, parecendo que não vai hidratar nada. Mas hidrata sim!

Shampoo

  

Condicionador


Eu super aprovo!


Nas unhas: Esmalte da vez



Nenhum comentário:

Postar um comentário