quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dica rápida

Vou dar uma dica bem rapidinha pra quem mora, assim como eu, em cidades que, mesmo no verão, estão chovendo muuuuito!
Mesmo de ferias e não tendo compromissos fixos, não da pra ficar só em casa ne? Mas com a chuva, acabamos chegando em casa toda molhada(ou pelo menos os pés!)
Eu, nessa coisa de casa do namorado, minha casa, mesmo indo de carro, molho meus pés :/
Qual a solução?
Não tem jeito, molhar você vai( a não ser que use uma bota ou sapato beem fechado, que não molhe).
Mas como nem sempre da pra usar esse tipo de sapato, recorremos aos tênis, que são fechados e a probabilidade de molhar é menor, certo? Errado!
Na maioria das vezes eles molham e demoram dias para secar.
O mais fácil e prático, então, é usar um sapato aberto, que seque com mais facilidade.
Dê preferencia a sapatos de plástico. Melissas são ótimas escolhas.




Essa aqui, é uma que eu tenho, que é super a cara do verão. É de uma coleção antiga, mas como não usava muito, acabei resolvendo usa-la agora rsrs
(Não vou mostrar outra que tenho, porque é a cara de inverno e não é tão prática rsrs)




Elas são ótimas pelo fato de poderem molhar e não estragar. Sem contar que é só chegar em casa, passar uma água pra tirar qualquer cisco que tiver, secar com um pano e pronto!

Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário